MENU

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

frases bonitas de amor

with 0 comentários
frases bonitas de amor


"O amor é o nosso estado natural quando não optamos pela dor, pelo medo ou pela culpa"

"amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente"

Felicidade é uma palavra de 10 letras, mas a minha se resume em 4: V-O-C-Ê.

O amor é como o fogo: para que dure é preciso alimentá-lo.

Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade.

"Você pode me fazer esquecer o mundo mais o mundo jamais conseguirá fazer com que eu te esqueça."

"São horas, horas de saudade e recordações, Recordações de tudo, inclusive de você, Você que não sai do meu pensamento, Pensamento que me faz feliz, Quero o que mais amo, Amo Você!!!"

"As vezes dizemos que estamos apaixonados, Outras vezes dizemos que estamos amando... Mas nesses dois estados, existe um sentimento muito grande que controla nosso coração, E quando queremos demonstrar isso, acabamos dizendo "Te amo", que mesmo com todo o seu significado, não consegue expressar tudo o que deveria..."

"Ser feliz é fazer de cada minuto, um momento especial!"

"Você me faz acreditar que nada existe sem amor, Que você veio pra mostrar o meu caminho. Você me traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho."


"Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe"

"O amor grava sua tatuagem na carteira de todo amante" -- Mildred Meiers

"Nunca devemos julgar as pessoas que amamos. O amor que não é cego, não é amor." -- Honore de Balzac

"O amor é um conflito entre nossos reflexos e nossas reflexões." -- Magnus Hirschfeld

"Pode-se amar até a loucura uma mulher feia, por encantos que superam os encantos da beleza." -- Jan Paulhan

"Na vida do homem, o amor é uma coisa a parte, na da mulher, é toda a vida." -- Lord Byron

0 comentários:

Quote