MENU

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

frases de paixão

with 0 comentários
frases de paixão:
amar com intensidade é viver com intensidade, e amar para sempre é viver para sempre (henry drummond)

não sei se foi uma ilusão ou um sentimento, uma emoção ou uma paixão, mas tenho certeza que em meu peito existe ym coração que bate forte por você

estou apaixonado, estou sentindo um amor cada vez mais intenso por você

sinto que estou mergulhando cada vez mais nesta paixão

você é luz, é raio estrela e luar, você é fogo eu sou paixão (wando)

a paixão nos deixa alegres e com sorriso nos olhos. é uma forma de apreciar as coisas simples da vida que tinham perdido o valor

pessoas espertas tomam decisões estupidas por razões amorosas.

se alguém ama uma flor da qual existe um exemplar dentre os milhões e milhões de estrelas, isso é suficiente para que se sinta feliz, quando a contempla. (Antoine de saint-exupéry)

0 comentários:

Quote