MENU

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

frases de seu madruga

with 0 comentários
frases de seu madruga

“Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!”

“A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.”

“Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.”

Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!”

“As pessoas boas devem amar seus inimigos.”

“Estou falando com a mula, não com seus carrapatos!”

“Devemos perdoar as ofensas… Devemos perdoar as afrontas… Devemos perdoar os aluguéis atrasados…”

“Vocês não podem viver um único dia em paz?! Em paz:P,A,S, paz!”

"Eu, mesmo sem um centavo no bolso, sempre trago no rosto um sorriso franco e espontâneo. Ó, veja!”

“Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa…”

“Isto é uma caliúnia! Uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia?”

“Se eu soubesse que tinha mandado um burro fazer isso, ia eu mesmo!”

“Como ousa me acordar às 10 da madrugada, Chaves!?”

“Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu vou lhe dizer uma coisa… Eu aceito!”

“É isso que eu digo: não há nada como dever.”

“Estou juntando para te dar tudo de uma vez, um montão no fim do ano.”

“Este veio do norte da África do Sul, e o outro do sul da América do Norte.”

“Acontece que o Quico está perguntando quem foi Cristóvão Colombo e Cristóvão Colombo foi quem descobriu o México. Tem que se estudar, Chaves, para não ser burro.”

“O quê? Na escola nunca te ensinaram botânica? Bogotá é um país!”

“Isto aqui é gesso, gesso, J-E-S-O, “gesso”. Está faltando o acento, mas o que esse burro vai saber?”

“Ganha aquele que não perde!”

0 comentários:

Quote