MENU

domingo, 22 de janeiro de 2012

frases curtas de amor

with 0 comentários
frases curtas de amor

nesta frase curta de amor, falo de um grande sentimento: te amo

Amo você infinitamente, o meu amor por você quebra barreiras

quando estou contigo sou muito feliz, te amo

você representa muita para mim, te amo

meu amor por você é muito grande

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos."
- Vitor hugo

"Para amar você bastou um olhar..."

vi você pela primeira vez e me apaixonei


"O amor é a força mais subtil do mundo."
-- Mahatma Gandhi

"A felicidade de quem ama é revelar-se progressivamente à amada."
-- Anónimo

"As paixões cegam. O verdadeiro amor nos tornam lúcidos."
-- Anónimo

"O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós"
-- Anónimo

"Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."
-- Anónimo

"Assim como as chaves abrem cofres, as cartas abrem corações."
-- James Howell

0 comentários:

Quote