MENU

sábado, 21 de janeiro de 2012

Frases para msn

with 0 comentários
Frases para msn
Frases para msn, frases divertidas para você colocar no seu status do msn

Se barba impusesse respeito, bode não teria chifres!

Coitado é o galo que tem um filho frango e uma mulher galinha...

O Brasil está em nossas mãos, e não adianta lavar!

Eu, o bom?!? Não, o bom é você. Eu sou o melhor!!!

eles que bebem para esquecer, favor pagar a conta .antes....

nao mato aulas elas que estao me matando

se a vida fosse facil , bebe nao nascia chorando

para um casamento perfeito o homen deve ser surdo e mulher cega

Quem ri por último não entendeu a piada.

Dê emoção em sua vida: faça pipocas com a panela aberta!!!

quarto limpo significa armários bagunçados!

Evite ver um idiota todos os dias - quebre o espelho!

A minha cópia não é pirata - copiei do disco original!

Os espelhos deveriam pensar duas vezes antes de refletir!

As vacas podem fazer greve: já existe o leite em pó!

Se o vídeo-game atrapalha os estudos, pare de estudar.

Se tempo fosse dinheiro, meu relógio seria milionário!

Um bom músico sempre tira boas notas!

A curiosidade matou um gato, eu sei, mas o que ele queria saber???

Lei do Universitário: nunca deixe seu professor notar que vc existe!

Ultimas palavras do peixe: "Estou frito!!!".

Beleza é profunda, a feiura se vê logo.

Dinheiro não traz felicidade, mas quando acaba leva!

Cada vez sobra mais mês no fim do dinheiro!

Quem ri por último é retardado, pois a piada já acabou faz tempo!

Não brinque com fogo - ele é chato e não sabe brincar!

0 comentários:

Quote