MENU

sábado, 21 de janeiro de 2012

frases engraçadas

with 0 comentários
frases divertidas

Computador é que nem carroça: sempre tem um burro na frente.

Quem ri por último não entendeu a piada.

Nada mais motiva o homem do que ver o seu chefe trabalhando!!!

Dê emoção em sua vida: faça pipocas com a panela aberta!!!

Um quarto limpo significa armários bagunçados!

Quando vc disca um número errado a linha nunca está ocupada!

Quanto mais legal a pessoa, mas longe ela está de vc.

Você é analfabeto? Escreva-nos para ajuda gratuita!

Eu quase nada sei.. mas desconfio de alguma coisa!!!

A minha cópia não é pirata - copiei do disco original!

Os espelhos deveriam pensar duas vezes antes de refletir!

As vacas podem fazer greve: já existe o leite em pó!

Imagine uma linha imaginária!

Chato é quando vc fala "aparece lá em casa", e ele aparece!

Se o vídeo-game atrapalha os estudos, pare de estudar.

Se parece bom de mais pra ser verdade, é porquê realmente não é.

Se tempo fosse dinheiro, meu relógio seria milionário!

Um bom músico sempre tira boas notas!

A curiosidade matou um gato, eu sei, mas o que ele queria saber???

Lei do Universitário: nunca deixe seu professor notar que vc existe!

Ultimas palavras do peixe: "Estou frito!!!".

Um exemplo de solidão é Ter manteiga e não Ter pão!

Beleza é profunda, a feiura se vê logo.

Antes à tarde, do que nunca.

Dinheiro não traz felicidade, mas quando acaba leva!

Cada vez sobra mais mês no fim do dinheiro!

Engles eu não cei, mas porrtuguez eu çou fera.

Longas caminhadas começam com o primeiro passo!

Falem mal, mas falem em português!

Se o dinheiro não lhe traz felicidade, aceito doações!

O Sonho não acabou, e ainda temos pão doce, maria-mole e queijadinha!

0 comentários:

Quote