MENU

domingo, 22 de janeiro de 2012

Lindas frases de amor

with 0 comentários
1. multiplique as estrelas do céu, este é o potencial do meu amor

2. O amor não se compra se conquista

3. Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por voce

4. Existem vários problemas no mundo sem solução, mas meu maior problema é conquistar seu coração

5. Nem tudo que os olhos vêem, a mente percebe. Mas com certeza o coração sente!

6. Se no amor vale tudo, então deveria ter a opção não amar

7. O meu erro não foi te amar como eu amo, meu erro foi não dizer a tempo o quanto eu te amo

8. Amo a vida, porque alguém na vida me ama

9. O amor é como o vento não podemos vê-lo mas podemos senti-lo

10. Quem ama sofre, quem sofre sente, quem sente luta, quem luta vence

0 comentários:

Quote