MENU

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

frases perfeitas

with 0 comentários
frases perfeitas
complicada e perfeitinha, você me apareceu, era tudo que eu queria...

No meio de tantos abraços, eu apenas procurei o seu. um amor perfeito

Não valorize apenas quem diz que te ama, valorize quem te prova isso.

encontrei uma pessoa "quase" perfeita, você

Entre tantas pessoas no mundo eu escolhi você

Nunca é tarde demais para recomeçar e se tornar aquilo que você queria ter sido.

O que antes era rotina, agora é saudade.

Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.


A vida é cheia de obstáculos. vença todos

As pessoas mais difíceis de amar, são as que mais precisam de amor.

Se nada dura pra sempre, essa tristeza também não vai durar

É incrível como eu me sinto bem quando falo com você.

Acontece que a vida é curta demais pra ficar pensando em voltar atrás.

Tenho tantos sonhos para realizar. Mas o melhor de todos seria te encontrar.

Em toda música tem um pouco de você.

Porque no final de tudo, o que realmente importa é estar ao lado de quem a gente ama.

Se é amor de verdade, a distância é só um teste

Nunca foi, e nunca vai ser fácil, aprenda a superar, essa é a vida.

Só sai do lugar aquele que tem coragem de dar o primeiro passo.

As pessoas tentam me derrubar. Bom, só tentam mesmo.

A vida é como andar de bicicleta: precisa ter equilíbrio para poder seguir em frente.

procurei a pessoa perfeita para mim, e encontrei: você

0 comentários:

Quote